Really Suplementos

Colágeno Hidrolisado – Relatório Atualizado 2021

O colágeno hidrolisado com Verisol é o suplemento indicado para manter a pele, os cabelos e as unhas saudáveis. Ele é um tipo de proteína que auxilia na estruturação dos músculos, tendões e ossos.

É normal que o corpo passe por mudanças ao longo dos anos, especialmente que ele diminua a produção de colágeno, resultando assim na degradação das fibras que formam a pele. 

As unhas, os cabelos e os ossos também sofrem as consequências dessa redução, o que chama a atenção para a necessidade de reposição. 

Por isso, o uso do colágeno hidrolisado em forma de pó ou cápsulas é indicado a partir dos 30 anos de idade. 

No entanto, o consumo por pessoas acima de 50 anos é indispensável para a preservação da saúde dos ossos e da pele e para a prevenção de algumas doenças.

Quer saber mais sobre esse poderoso suplemento? Venha conosco na leitura desse post. 

Colágeno hidrolisado: qual a sua base?

O colágeno hidrolisado é um produto de origem animal. Sua base são os ossos e a cartilagem bovina. 

Esse tipo de colágeno promove a produção de colágeno no organismo humano. Esse por sua vez é produzido naturalmente pelo corpo.

Estudos científicos comprovam que o uso da forma hidrolisada do colágeno foi a que se mostrou mais eficaz na reposição do suplemento no organismo.

Ele atua diretamente no preenchimento dos espaços encontrados entre as células da pele, mantendo-a mais lisa e firme, evitando assim o surgimento de rugas. 

Por estar presente na pele, desempenha uma importante função no sistema fibroso, contribuindo para que ele se recomponha com facilidade e se mantenha saudável.  

Além disso, contribui para evitar o surgimento de manchas relacionadas ao envelhecimento e, ao mesmo tempo, deixa a pele com a aparência mais jovem e nutrida. 

Isso sem contar, que os ossos ficam mais fortes, os cabelos e unhas muito mais resistentes, e ainda auxilia no tratamento de osteoporose, no controle da pressão arterial e problemas de gastrite. 

Colágeno hidrolisado: quando começar a consumir?

Vamos entender um pouco mais sobre o colágeno para então sabermos qual o momento ideal para começar a consumir o suplemento. 

O colágeno hidrolisado é um alimento seguro e com alto valor nutricional. É rico em aminoácidos, que são os construtores, por isso, auxiliam na recuperação celular. 

No entanto, é importante escolher um produto de qualidade, pois até mesmo a forma como ele é processado interfere diretamente em seu valor nutricional.

O consumo de colágeno hidrolisado pode ser iniciado a partir dos 30 anos de idade, mesmo que a pessoa ainda não tenha sinais de envelhecimento da pele e seja saudável em outros aspectos. 

Porém, para algumas pessoas o uso desse tipo de suplemento pode começar bem antes. Veja algumas situações: 

  • Fumantes; 
  • Pessoas com alimentação deficiente de nutrientes; 
  • Trabalhadores que passam muitas horas expostos ao sol;
  • Portadores de alguma doença e com indicação médica para o consumo frequente. 

Ao chegar na casa dos 50 anos, o consumo do colágeno hidrolisado é fundamental para a manutenção da saúde. 

Ademais, quanto maior o avanço da idade, menor a produção de colágeno.  O que torna crescente a necessidade de suplementação. 

Essa por sua vez traz resultados extraordinários, tanto para o corpo por mantê-lo mais forte e resistente, como para a pele, pelo retardo do envelhecimento. 

Colágeno hidrolisado: onde encontrar um suplemento seguro? 

Lendo até aqui foi possível obter informações importantes sobre a base do colágeno hidrolisado, ou seja, do que ele é feito e qual o momento certo para começar a consumir. 

Agora é o momento de saber onde encontrar um suplemento seguro, ou seja, aquele que seu consumo realmente será eficaz. 

Além disso, é importante entender que existem 2 tipos de colágenos. O hidrolisado e não-hidrolisado, também conhecido como colágeno tipo 2. 

A grande diferença entre os dois tipos é que esse último não passa por um processo chamado de hidrólise. 

Ele tem a função de transformar a proteína do colágeno em pequenas partes, facilitando assim a absorção pelo organismo. 

Portanto, ao falar sobre o colágeno tipo 2 estamos nos referindo a um suplemento cuja proteína está intacta, de absorção lenta no organismo.

Enquanto, que o colágeno hidrolisado é absorvido logo após sua ingestão. Os dois tipos são indicados para consumo. 

No entanto, o tipo 2 deve ser indicação médica, especialmente em casos em foi comprovada a necessidade do uso para tratamento de doenças ou para evitar o desenvolvimento de algumas delas.

Enquanto que  o consumo do colágeno hidrolisado Verisol é livre. Qualquer pessoa pode usá-lo como forma de prevenção ao envelhecimento. 

Mas para que os resultados desejados sejam alcançados é preciso adquirir um produto de altíssima qualidade. 

Mesmo sendo um suplemento alimentar seguro para uso contínuo, é importante que ele seja preparado para consumo da forma adequada. 

Por isso, o colágeno hidrolisado com Verisol da Really Supplement foi desenvolvido com o uso da mais alta tecnologia e sua fórmula foi acrescida de vitamina C e ácido hialurônico. 

Seu consumo diário vai resultar em uma pele muito mais firme e elástica, livre de rugas e manchas que tanto incomodam. 

Conclusão

A busca pela renovação celular e a manutenção da beleza da pele, unhas e cabelos é um grande motivador para que a ciência invista em estudos para descobrir a eficácia de alguns suplementos. 

A eficácia do colágeno hidrolisado foi comprovada, portanto, ele é um potente recurso natural para proporcionar uma cútis mais saudável, bonita e jovial. 

Além do rejuvenescimento celular, o uso do colágeno com Verisol da Really Supplement auxilia na nutrição da pele, deixando com uma aparência muito mais jovem. 

Durante o processo de hidrólise do colágeno, preservamos seu valor nutritivo, mesmo transformando-o em partículas que serão absorvidas com maior rapidez. 

Mas lembre-se que escolher um produto de qualidade, preparado da forma correta é a única forma de garantir que os resultados desejados sejam alcançados. 

Por isso, a melhor opção é o colágeno hidrolisado, com vitamina C e ácido hialurônico da Really Supplement. 

Ele é encontrado no sabor limão e morango para que você possa consumir diariamente e assim conquistar uma pele muito jovem e nutrida.

Entre em contato conosco ainda hoje e peça seu colágeno hidrolisado para cuidar melhor da sua saúde. Clique aqui para escolher o seu.

Seja um Revendedor Really, clique aqui para saber mais.

Voltar para lista